Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova Post!

Olá meus amores!
Como vcs ja saber eu sou a Bella!
sem mais delongas vou me apresentar,
Nome do penguin: Princisabela mas meu app é Bella
Cores favoreitas: todas
Dias de vida e selos: 630 dias de vida e 177 selos.
Par: Sinceramente nem sei mais se tenho ou não rsrs.
Ninja fogo e água: Sim a muito tempo e vcs nem imaginam. 
Ama e Adora: Puffles, dançar, festas, brincadeiras, animais etc...
Servers Favoritos do portugues: Zero Grau, Deu Branco, Avalanche, Boreal e o Flor da Neve so pelo nome mas eu tbm vo nele e no Polo Súl.
Servers Favoritos em Ingles: Arctic, Crystal e Marshmallow.
Servs favoritos em Espanhol: Yeti 
Puffle favorito: Eu acho que  nao tenho um favorito eu acho que todos sao meus favoritos!
Jogos Preferidos: Pega o Puffle, Patinuffle e Surfe na Casamba (Inclusivel o Patinuffle pq eu ganho moedas em dobro pq tenho todos os selos hehe)
Um de meus lemas: Seja persistente para conquistar o que você quer e assim você irá a qualquer lugar
Frase inspiradora do Dia: a loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho... 
E só,Bjs Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário